segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os amigos que a gente faz na vida...

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer as 230 visitas em menos de uma semana de blog, aos diversos emails me elogiando e tambem criticas que sao sempre bem vindas...




Eu nao postei antes porque simplesmente nao tive tempo durante esse final de semana, que foi bem diferente. E sempre bom estar ao lado de pessoas que te querem bem e a melhor experiencia desse final de semana foi relembrar o quanto e bom estar em contato com Deus, digo isso porque  ontem fui a igreja com as meninas e nao tenho vergonha em dizer que fiz isso apos 9 meses e pouco aqui. Quando voce chega aqui se empolga com tanta coisa que acaba esquecendo de coisas simples como ir a igreja...
Eu decidi postar agora mais tem tanta coisa na minha cabeca que e dificil escrever sobre uma coisa so...
Resolvi escrever sobra as pessoas maravilhosas que conheci nesses ultimos 9 meses. Quando voce decidi ser Au Pair muitas vezes nao pensa na questao amigos, digo nao se considera o fato de fazer novos amigos e quando se encontra aqui desesperada, sozinha, perdida nao encontra outra maneira de se sentir melhor a nao ser procurar pessoas que tenham afinidades. Mais como? Como encontrar alguem parecido com aquele que voce deixou no Brasil? Alguem que curta o mesmo estilo musical, que goste de comer as mesmas coisas e que pense da mesma maneira.... Chega a conclusao que isso e IMPOSSIVEL, aprende que quando voce esta longe de casa, da familia e dos amigos que sempre te acompanharam, voce simplesmente nao faz amigos por afinidade e sim por necessidade, ai voce me pergunta qual necessidade Carol? E eu te responde facilmente: necessidade de ter alguem pra te ouvir mesmo que tenha ideias completamente opostas, necessidade de ter alguem pra ligar pq a diferenca de fuso horario sao de 4 horas e se voce ligar pra sua mae ela vai estar dormindo, necessidade de um abraco mesmo que nao seja aquele coloroso como a da melhor amiga a 16 anos, necessidade de dizer a voce mesmo que tem com quem contar mesmo nao tendo tanta certeza assim. Nao vou negar que fiz muitos amigos por necessidade aqui, mais a unica necessidade que eu tenho hoje e de VIVER perto deles.
Quando penso que um dia vou embora eu ja sinto necessidade de voltar pra estar pertos deles.
A unica certeza que nos temos quando vivemos aqui e que um dia nos vamos embora e muito de nos vamos nos separar. E como manter essa amizade? Eu infelizmente ainda nao tenho a mais importante resposta!

Meu POST hoje e de agradecimento aos VELHOS e NOVOS amigos...
Os velhos por sempre me darem apoio mesmo de longe.... alguns lacos nunca vao se romper e depois de todo esse tempo eu ano tenho mais duvidas de quem sao os verdadeiros.

Os novos... Ahhh os novos. Voce sao como orgaos, se eu perder um todos os outros deixam de funcionar. Obrigada por cada riso, choro, almoco, janta, cafe, viagem, presente, broca e obrigada tambem por quando voces esqueceram de me ligar ou me convidar pra fazer algo. Os dias que me deixaram sozinha foram a chave pra eu descobrir o quanto voces sao importantes na minha vida!

Obrigada Deus por permitir que eu conhecesse pessoas tao maravilhosas em tao pouco tempo.

A frase da semana e: SWEET 2010. Esse ano foi inesquecivel..

Fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. Amiga, você tá que tá no seu blog hein!
    Parabéns!
    Eu queria agradecer pela sua amizade e paciência comigo nesse ano. Não foi fácil, e sem você, eu não teria conseguido.
    O meu ano já tá quase acabando e você só está se preparando para mais aventuras e eu desejo toda a sorte do mundo.
    Estarei te esperando no Brasil para vivermos e compartilharmos mais momentos.

    ResponderExcluir
  2. Ai Caroooll qse chorei aki menina! com as suas belas palavras!!
    qro mto te agradecer pela sua companhia,por vc fazer parte dessa experiencia tao importante pra mim, pelos conselhos..enfim..por tudo! O q seria de nós nesse país sem boas amizades neh!
    hehehe
    bjao amiga..te encontro amanha pra malhar..rsss

    luv ya habibity :)

    Erica.

    ResponderExcluir