quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

9 meses e pouco...


Oiiii....

Bom eu resolvi postar agora de manha, porque hoje o dia vai ser cheio por aqui..
Eu gosto de escrever ouvindo musica mais infelizmente o iTunes hoje nao esta colaborando. Queria agradecer as meninas que comecaram a me seguir e aos comentarios surpresos que tive por aqui como a Tia Fabi que disse que escrevo com mta intensidade e a Ana Carol que tava acho que uns 9 meses e pouco sumida.
Voces devem estar se perguntando o pq eu escolhi essa foto hoje... ne?
Sao varios motivos e eu vou tentar descre-los rapidamente pra coisa nao ficar chata...
Essa foto foi tirada por alguem no Aeroporto de Washington DC logo quando chegamos super felizes e descansadas da nossa viagem... Ficamos horas nesse aeroporto ai por conta da conexao e tal..Por fim decidimos fazer uma brincadeirinha mto sem graca de falar das familias, seus planos, casada, solteira, procurando um green card. Isso foi engracado demais pq eramos assim so 27 brasileiras entao o negocio demorou pra caramba, lembro-me que alguem estava filmando mais esse video nunca chegou a ser publicado e nao me perguntem o porque...
Bom mais acreditem se quiser, algumas meninas voltaram pra casa logo que chegaram, outras ficaram reclamando demais, outras muito felizes, temos as tristes tbm. Mais voces sabem o que e o mais legal disso tudo? E que mais da metade das meninas vao ficar pro segundo ano, eu nao ficarei o segundo ano e ficarei sim metade dele.
Eu ainda me pergunto as vezes, sera que esse foi a melhor ou pior decisao da minha? Acho que so terei a resposta daqui alguns bons anos. Hoje eu to curtindo muito...
Depois de um tempo, voce perde o encanto e comeca a viver uma vida de verdade, trabalhando de verdade, estudando, malhando, conhece gente se apaixona e comeca a sofrer de amor assim como voce fazia no seu pais, sente ciumes das amigas que fez aqui, acha que essa casa e tao sua que acaba esquecendo da cor da parede da sua propria casa a milhas distantes, nao percebe que acaba ate respondendo uma ligacao da sua mae em ingles, eu acho ate que eu esqueci o caminho pro shopping la do meu bairro em Sao Paulo.
Mais se existe uma coisa que voce nunca vai substituir ou esquecer sao as pessoas que voce realmente AMA! Depois de um tempo longe voce descobre quem sao os verdadeiros amigos e o melhor de tudo e voce descobrir quem sao seus verdadeiros PAIS e os seus verdadeiros PAIS descobrirem quem sao suas verdadeiras FILHAS(os). Hoje eu sei o verdadeiro significado da SAUDADE e do AMOR porque e exatamente isso que eu sinto hoje. Sinto SAUDADES e AMO demais a minha FAMILIA...

Deixos voces hoje com lagrimas de saudade e um sorriso por saber que amo e sou amada por eles!!! PAI e MAE #PRASEMPRE..... <3

3 comentários:

  1. é Ca....realmente você descobriu o significado da palavra amor e mais do que isso, a família é a nossa base de tudo, quando falamos em melhores amigos, pensamos logo naquela amiga que está mais proxima, que troca confidencias e tal.., mas o tempo passa e você já não troca mais confidencias com aquela amiga, agora troca com outra que por consequências da vida, está mais próxima do que a anterior.
    Daí é que nos damos conta de que realmente sua melhor amiga é sua mãe, sua irmã, seu pai, sua FAMILIA.
    Passemos à valorizar mais essas pessoas que estão tão próximas e ao mesmo tempo tão longe ( no seu caso ), é o que temos de mais precioso em nossas vidas, depois do Cara lá de cima, claro!
    Saudades de nossas conversas Maria

    ResponderExcluir
  2. É nos só conseguimos saber o tamanho do nosso amor, quando estamos longe das pessoas amadas não é?
    O mais importante de tudo é que não aprendemos só quem somos, o que queremos, etc, aprendemos acima de tudo quem amamos e quem nos ama e isso é uam lição para o resto da vida
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Flor... acabei d conhecer seu blog... pelo link no facebook... simplesmente adorei!!! Estou embarcando em abril para NY... estou super lgada no seu blog... bjus e parabéns pela história!

    ResponderExcluir