quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Numero 1....

Dificil comecar ne? Principalmente quando o seu post e em portugues e seu teclado esta configurado em ingles.
Bom la vamos nos! Por incentivo de algumas amigas eu resolvi escrever aqui, pode ser que alguns leiam outros nao, outros so por curiosidade, mais confesso que estou me sentindo bem escrevendo e nao tendo que obrigar alguem a me ouvir. Por que assim todo mundo sabe eu falo pouquinho ne?? Eu queria tambem me desculpar caso voces encontrem algum erro de portugues, afinal morando 9 meses e pouco por aqui e dificil assim manter um portugues legal, digo pontuacao e etc. E se voces nao entenderem eu DESENHO, hahahahaha.

Bom hoje eu acordei feliz e nao sei porque. Ta tudo meio que dando errado essa semana, mais eu acordei sorrindo, ouvindo musica e de manha com as kids foi sensacional e quando eu digo sensacional e pq ninguem chorou ou fez escandalo, os dois resolveram ir estudar de BOM humor e quando isso acontece de tarde sempre CAGA, mais a esperanca e a ultima que morre.!

Ontem minha host enviou os papeis da extensao, isso quer dizer que ficarei mais lindos 9 meses aqui e minha data de retorno e so dia 03 de Novembro, pelo menos eu vou chegar pro aniversario de 2 grandes amigas e para o evento do ano o Casamento da minha prima, se bem que o evento do ano pra mim serao as minhas proximas viagens. Gente eu to muito EXCITED, ja fiz milhares de planos e to focada, vai dar tudo muito certo.  Eu infelizmente nao sou mais uma Au Pair cheia de novidades, ja passei por varias e acho que posso ajudar bastante.

To puta da vida com o correio desse pais que sumiu com as minhas caixas, acho que uma hora chega ne? Quem sabe no Valentines do ano que vem, ninguem merece eu fiz com tanto carinho meu, fora as coisas que to mandando pro meu irmao vender no Brasil, nossa gastei uma grana e nao e possivel quem nem no Fernandinho minhas coisas vao chegar...

Gente tenho que dormir um pouquinho, ja ja as doidinhas que limpam a casa aqui chegam e eu preciso deixar meu quarto pronto, se bem que na ultima vez sumiu meu carregador de Nextel. Fazer o que??

Bom mesmo e postar ao som de Usher - U dont have to Call.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Ooie Carol
    Nossa q legal, seu primeiro post, agora vc poderá dividir com a gente suas experiencias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Maria, admiro essa sua capacidade de escrever com tanta intensidade, já pensou em ser escritora? acho que faria o maior sucesso, especialmente numa alto biografia...isso deve incluir as aventuras com as amigas do Brasil, claro!! bjooo...quem sabe um dia te faço uma visitinha...rsrs, pego minha encomenda que o correio americano perdeuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Seja bem-vinda nos blogs! haha.. tbm sou novata por aqui!
    Já estou te seguindo!

    beijao!

    www.mergulhonoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas! Obrigada pelos comentarios, eu ainda to comecando e espero conseguir dar continuidade. A intencao Fabi e realmente escrever um livro ;)

    ResponderExcluir
  5. Xará qta saudades, qto tempo, qta falta vc faz por aqui!!! Muito boa idéia essa de escrever um blog, pelo menos assim conseguimos manter algum contato né...Passa seu id depois tá bom.
    Bjos cheios de saudades.
    Carol

    ResponderExcluir